Cá estou eu de volta, para vos falar de mais uma semaninha em ranholas... Começamos então por segunda feira claro, onde tivemos que tabalhar no projecto que escolhemos na primeira semana, para que na terça feira fosse apresentado. Trabalhamos arduamente a Jordana, Sofia e eu, e terça feira lá estava o projecto sobre as nossas belas unhas. Quarta feira nada de mais aprendemos algumas técnicas sobre como atender o público. Quinta e sexta dias normais... Matéria, conviver com os colegas. Mas com tudo até está a ser algo não muito mau, podia ser pior. :)
domingo, 8 de fevereiro de 2009
domingo, 1 de fevereiro de 2009
Uma já está faltam mais umas quantas...
Após uma semana de curso, dei por mim a pensar que esta experiência até não está a ser má de todo. Mas claro, preferia estar empregada. Mas como digo na frase inicial do blog, Tudo na Vida têm um Porquê, e quem sabe através deste curso haverá mais oportunidades futuras. Bom esta semana não foi má, apesar de ainda estar muito fresca, damo-nos todos bem e socializa-mos uns om os outros. até aqui as aulas que tivemos gostei particularmente da aula do José que é Técnicas de Animação, é um farto-te. Gostei também da nossa última aula que foi com a professora Luzia Braz, achei que fizemos uma apresentação divertida e fora do comum. Para que os outros professores não fiquem desanimados também gostei daa aulas deles, mas, estas são de certo modo diferentes. Espero que continue tudo a evoluir e que seja uma mais valia o que nos proposeram.
vamos dar uma voltinha?
E assim foi. Na aula do Professor Augusto, fomos dar uma volta pela quinta de Ranholas. É um sitio agradável onde se pode respirar ar puro. Onde se ouviu os passáros, carros, e sentiu-se o vento que vinha soprando ao longo dessa caminhada. Não pude deixar de reparar na falta de aproveitamento daquele espaço. Existem áreas que podiam ser mais aproveitadas e de certo modo reparadas. Assim como os lagos e até a vasta área que percore-mos inicialmente, pois tava coberta de ervas.Mas contudo não deixa de ser agradável, calmo faz-nos refletir.
Subscrever:
Comentários (Atom)